O DIPLOMATA DO MAL…

Yang Wanming, 64 anos, mestre em economia e doutor em direito, é embaixador da China no Brasil. Recebeu uma missão do Partido Comunista Chinês: desestabilizar o governo brasileiro e derrubar, a qualquer custo, o presidente Jair Bolsonaro.

Wanming é um competente agitador, e por onde passou deixou sua marca indelével. É o caso do México, onde foi conselheiro da Embaixada. No Chile e na Argentina cupou o cargo de embaixador.

Em todos os 3 países, Yang Wanming foi bem-sucedido em sua missão de agitador e os deixou com um comunista favorável a Pequim no poder, casos da Argentina e México, e um país destroçado pelo caos e propenso a colocar um comunista populista no poder, caso do Chile.

Para levar a cabo sua incumbência, Wanming tem à sua disposição bilhões de dólares, para “garantir” apoio de governadores, senadores, deputados federais e estaduais, bem como de prefeitos e vereadores, na área política.

Em outra esfera, nosso personagem compra, a peso de ouro, juízes de tribunais superiores e de demais instâncias, empresários, formadores de opinião, artistas de todas as áreas, donos de jornais e seu staff -jornalistas, editorialistas, articulistas e colaboradores-, empresários de pequeno, médio e grande porte, inclusive banqueiros, e quem mais possa contribuir para o sucesso da causa comunista chinesa e da missão que o trouxe ao Brasil.

Um exemplo de sua atuação junto ao Poder Legislativo é o empenho e presteza com que o Senado “discutiu” e “aprovou” o polêmico projeto que permite vender a estrangeiros 25% do território nacional.

O autor deste flagrante “favor” a Yang Wanming é o senador Irajá Silvestre Filho, do Partido Social Democrata (PSD) do Tocantins, filho da, como direi, polêmica, escrota, imbecil e que atua sempre em desfavor do Brasil, a amiguinha favorita de Dilma Rousseff, a previsível Kátia Abreu.

Outra coisa que teve a mão suja de Wanming foi a absurda cassação das prerrogativas do presidente Bolsonaro para fazer frente à pandemia e sua transferência para governadores e prefeitos, digamos, mais suscetíveis à orientação de Pequim e que deram uma substancial ajuda na sua principal missão, citada no início: desestabilizar o governo Bolsonaro com a adoção de intermináveis lockdowns, inconstitucionais toques de recolher, fechamento de indústrias e comércio para prejudicar a economia, fechamento de escolas, vacinação indiscriminada, uso obrigatório de máscaras e a adoção de quaisquer coisas que obrigassem o cidadão brasileiro a abdicar de seus direitos e liberdades.

Como se vê, até agora Yang Wanming ainda não derrubou Bolsonaro e o substituiu por um presidente dócil e obediente ao Partido Comunista Chinês, como fez na Argentina e no México, mas, com a ajuda de brasileiros traidores, está deixando o caminho aberto para isso, instaurando o caos e a cizânia, estimulando discordâncias e patrocinando, abertamente, sindicatos e “movimentos sociais” da esquerda, tal como fez no Chile.

Por Juventino Tininho Silva

66 comentários sobre “O DIPLOMATA DO MAL…

  1. Todo chinês que prestava, foi assassinado pelo regime comunista! Os que estão no poder, são uns monstros sanguinários, matam, prendem, torturam, estupram, e ainda mandam a conta das atrocidades para família da vítima ☠️☠️☠️

    • Foi descoberto?
      Então agora corta as “asas”dele
      Divulgue foto e nós brasileiros vamos cuidar bem do retorno à sua origem esse inescrupuloso senhor

      Taborda !!!
      Nos costumes 😂😂😂😂

    • Sou de direita conservadora me mate e terá como consolo mais um militar reservista não remunerado que defende a nação com sua própria vida e vocês assinaram sua sentença de morte pois seram milhões de brasileiras patriatas a sua procura miseráveis Brasil acima de tudo Deus acima de todos

  2. Ele vai se dar muito mal. Vai cair do cavalo comseus apoiadores brasileiros corrúpitos e traidores da pátria. O povo brasileiro começou a acordar e amanhã será a resposta. Será expulso do Brasil ou trocado por outro. Esses brasileiros provavelmente serão fuzilados.

    • Mas nossa Inteligência sempre soube disso, desde o primeiro dia.
      Temos esperança que alguma providência esteja em andamento, neste País, apesar dos grandes estragos já causados e ainda em ação, tais como: desescolarização, falsos laudos Causa Mortis Covid, a falsa “vacina”, etc…

  3. Cortar toda a exportação de produtos Brasileiros pra China. Não importar nada vindo da China.condenar por crime contra a humanidade covid19.

  4. Não queremos mais comunismo no Brasil. Criar Lei que já vigora na Polônia e outros Países contra
    O comunismo no Brasil! E se possível extraditalos. Lula é Dilma irresponsáveis venderam deram terra reserva de gás e os continuam livres. Ninguém que tem amor a Pátria poderia ficar com Partido comunista tipo PSOL, PDT, PSDB E OUTROS que ganham o mensalão chinês para
    Legalizar essa desestabilização da Economia de nosso País. Inclusive já começaram a desestabilizar as eleições de 2022
    No TSE com Barroso e STF.

    • Só tem um jeito único e definitivamente o derradeiro: o Presidente tomar a decisão corajosa como líder máximo da nação, e enfrentar esses monstros desalmados com seus lacaios. Ordenar o destituição total de todos os que tramaram contra a nação brasileira e condená-los a prisão perpétua sem nenhum direito e que se dane a corrupta ONU e suas opiniões acerca do país. Afinal somos uma nação livre e soberana. Nunca se posiciona contra as atrocidades dessa mesma China que aliás manda nela , e nem tampouco defende as populações de Yguri confinadas em Campos de concentração em seu próprio país ( China), nem fala e defende a população de Cuba, Venezuela, a exploração sexual infantil mundo afora. O uso das crianças em guerras etc. e agora quer incutir ao nosso Preesidente crime de responsabilidade por incitar violência contra crianças. Chega. !! Agora é a hora ou nunca mais. Viva o Brasil livre. Comunismo, jamais..

  5. Toda esta narrativa de esquerda, comunista é um retrocesso tando para o Brasil e para o mundo, temos que aderir uma só fala, não ao COMUNISMO, assim iremos prosperar!
    DEUS, FAMÍLIA e PÁTRIA!
    🙏🙏🙏🙏🙏🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  6. Nunca li tanta asneiras postadas por certamente um dos que recebem para isso através do cartão corporativo de nosso presidente imbecil. Com Bolsonaro como presidente nem precisamos de ajuda da China ou de quem quer que seja para acabar com o país. O sociopata junto com seus milicianos fazem isso muito bem.

    • Aí, Ho Chi Min de araque, esse seu pseudônimo joga lama no legítimo herói Veitnamita. Covardes é que se escondem atrás de nomes expressivos do passado para vomitar suas frustrações ideológicas.
      Covardes de sua estirpe deve juntar-se aos vermelho e irem morar na Venezuela ou em Cuba. LAVE SUA PORCA BOCA (Desculpas aos suinos) COM SODA AO REFERIR-SE AO NOSSO PRESIDENTE.

    • Vc, pelo visto é chinês, e porisso apoia os horrores do comunismo, b como deste “embaixador” do demônio.
      Volta para à China, que lá é que é lugar de comunista traidor da pátria.

    • Vocé é um comparsa desse comunista filho de kenga de rodovia. Temos sim que destruir esse plano diabolico e expulsar esse verme asqueiroso. Que dissemina a discordia. Quanto aos brasileiros traidorres devdm ser fuzíĺados em paredão sem dó nem piedade.

  7. A maior força do Brasil é seu povo. A verdade sobre esse comunista chinês e os que se venderam a China deve se espalhar a todo rincão para mais pessoas de bem se empenhem em banir o comunismo do país!

    • Deus, Pátria, Família. Três pilares de sustentação de um Povo Livre. A liberdade é a nossa Grande Esperança de uma Nação que cultua a Paz e o Bem, neste planeta maravilhoso em que a história da Humanidade é crente em um DeuS Único, misericordioso e bondoso para com a Pátria do Evangelho, o Brasil, Terra da Santa Cruz, Coração do Mundo.
      🇧🇷⚓ BRAÇO FORTE- MÃO AMIGA ⚓🇧🇷

      🇧🇷 BRASIL ACIMA DE TUDO 🇧🇷

      🇧🇷⚓🙏DEUS ACIMA DE TODOS 🙏⚓🇧🇷

  8. O povo reunido aos milhares tem que ir pra frente da embaixada e pedir sua saída imediata, esse país é dos Brasileiros e comunistas devem ser expulsos…

  9. Aí, Ho Chi Min de araque, esse seu pseudônimo, já define bem seu caráter. Covardes, hipócritas analfabeto político são que se escondem atrás de nomes para vomitar suas frustrações ideológicas.
    Idiotas úteis de sua estirpe devem juntar-se aos comunistas e irem morar na Venezuela ou em Cuba. LAVE SUA PORCA BOCA (Desculpas aos suinos) COM SODA AO REFERIR-SE AO NOSSO PRESIDENTE.

  10. Aí, Ho Chi Min de araque, esse seu pseudônimo, já define bem seu caráter. Covardes, hipócritas analfabeto político que omitem seus próprios nomes para vomitar suas frustrações ideológicas.
    Idiotas úteis de sua estirpe devem juntar-se aos comunistas e irem morar na Venezuela ou em Cuba. LAVE SUA PORCA BOCA (Desculpas aos suinos) COM SODA AO REFERIR-SE AO NOSSO PRESIDENTE.

  11. Jair Bolsonaro já passou da hora de expulsar diplomaticamente esse sujeito. Sabemos dos acordos comerciais entre Brasil e China, mas que se lasque a China, esse sujeito e tantos outros como ele, precisam ser expulsos daqui e nunca mais voltar no Brasil, em hipótese alguma.

  12. O Brasil é protegido Deus e a pátria do evangelho coração do mundo a máfia aqui se deu mal o PCB existe por que tem um ministro do supremo envolvido somos uma nação abençoado

  13. Temos que tomar muito a sério essa tremenda ameaça da invasão da China comunista no Brasil estão fazendo com camuflagem pouco a pouco trabalhando as escondida temos que levantar uma bandeira com um sinal tipo para parar de roubar o Brasil para de Tirar o melhor do Brasil nós temos que levantar encontra desses ladrões o Brasil

  14. Temos que tomar muito a sério essa tremenda ameaça da invasão da China comunista no Brasil estão fazendo com camuflagem pouco a pouco trabalhando as escondida temos que levantar uma bandeira com um sinal tipo para parar de roubar o Brasil para de Tirar o melhor do Brasil.

  15. Temos que tomar muito a sério essa tremenda ameaça da invasão da China comunista no Brasil estão fazendo com camuflagem pouco a pouco trabalhando as escondida temos que levantar encontra desta barbaridade queremos o melhor do Brasil.

  16. Temos que expulsar este verme do nosso Brasil. Já está na hora de agirmos. Tem muita gente do mal chineses trabalhando e fazendo a cabeça do povo. E tem muitos brasileiros que estão se vendendo para a China. Mais amor a sua pátria Brasil.

  17. LUGAR DE COMUNISTA NÃO E AQUI NO NOSSO BRASIL E NA CHINA , LUGAR DE PORCO E NO XIQUEIRO , O NOSSO BRASIL E CHEIOS DE RIQUEZA AI ESSES MISERÁVEIS QUE SE APODERAR DAS NOSSAS RIQUEZAS , ESSE MALDITO EMBAIXADOR SEU LUGAR E NA CHINA , AQUI NÃO….

  18. Também gostaria que esse “chipanzinho”, saísse ontem do nosso Brasil, no entanto reconheço o presidente Bolsonaro um estrategista e com os ministros tem o caminho certo.
    CONFIEM , que a Sra. Olinda sabe como foi escolhido o nome de seu filho Jair MESSIAS Bolsonaro.

  19. COMUNISMO É UMA DESGRAÇA TÃO OU PIOR QUE O NAZISMO! O SAUDOSO 1o MINISTRO INGLÊS, WINSTON CHURCHILL ACERTOU QUANDO DISSE: “O COMUNISMO É A FILOSOFIA DA DESGRAÇA!” E NESSE CONTEXTO BOLSONARO É *A ÚNICA OPÇÃO* PRA O BRASIL NÃO SE _VENEZUELIZAR_ COMO A ESQUERDA E A TERCEIRA VIA QUEREM

  20. A maioria dos BRASILEIROS não apoiam o COMUNISMO. Portanto. É uma porta fechada para a CHINA. E aqueles que apoiam. Nem sabem como funciona. São manipulados. Por troca em favores ou dinheiro. Mas a Maioria sempre vencerá a minoria. Brasil. Somos de uma BANDEIRA: VERDE, AMARELA, AZUL e BRANCA.

  21. Inveja, complexos domésticos do passado e o oportunismo são raízes dos cretinos egoistas. Eles se prestam à adesão odiosa da ideologia petista, agora sob comando da execrável china com minúscula. Bato-ne contra eles, como cidadão, contra a corrupção, pela liberdade, família, Nação e pelo Brasil. Fora lulla

  22. Bom dia. Pior do que este canalha, são os traidores da pátria que com suas mentes fracas não se dão conta do prejuízo que causam às vindouras gerações, das quais seus próprios familiares farão parte. Quem financia a CHINA são os TRILHONÁRIOS ocultista, sendo tal país uma marionete. Os maiores trilhonários estão no USA e como ocultistas adoram o dinheiro e o poder a cultuam a Baal – Satanás, anjo decaído que odeia a pessoa humana. Pelo incrível que nos pareça, mas, simples assim. Geoge Soros, ligado A Fernando Henrique Cardoso (o maior comunista do Brasil) e a outro comunista de caviar AÉCIO NEVES esse primo do Senador Rodrigo Pacheco, investe pesado em universidades para transformarem-nas em socialistas. Logo esperar o quê? Usam a ideologia comunista para destruir o conceito de família cristã-judaica, e a Globo por exemplo, é mais uma serviçal de tais.

  23. A Advocacia Geral da União, diante de tantas suspeitas e fatos, deveria reuni-los e apresentar aos 3 poderes para considerar esse embaixador como uma “persona non grata” antes que ele faça mais estragos em nosso país.

  24. Fora embaixador da china. Não podemos aceitar que esses comunistas nós controle, que tome o nosso Brasil. Nossos políticos se corrompem muito fácil.

  25. Toda pessoa de bom senso, sabe muito bem o que foi criado e de onde véi essa pandemia, e muito fácil resolver essa situação, e do proibi as exportações de alimento e minérios , tanto o Brasil com os Estados Unidos , aí se resolve a situação
    Principalmente se também não comprarmos nada lá fora, com certeza ninguém vai morrer de fome, porque temos a produção mundial aqui em nosso país

  26. Infelizmente no Brasil,tem muitos que querem o comunismo.Pior cego é aquele que não quer ver.A situação ,na Argentina,Venezuela,China e outros países mais.Mas se nós mobilizarmos não vai entrar, esse comunismo que os Chineses.Os vírus da morte querem

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.