Motta implanta Gabinete Itinerante para ouvir as demandas da população

Com o objetivo de aproximar o parlamento da população, o deputado Luiz Carlos Motta (PL-SP) está percorrendo a região central para conhecer de perto as necessidades da população, prestar contas e ouvir as demandas de lideranças comunitárias. Equipada com estrutura para cadastro das demandas locais, a van personalizada é composta de sala de reunião, onde o parlamentar e assessores têm contato direto com os munícipes para ouvir sugestões, reivindicações, críticas e compreender melhor os problemas das cidades. O veículo já passou pelos municípios de Santa Lúcia, Gavião Peixoto, Descalvado, Pirassununga, Matão e Araraquara.

Segundo Motta, o intuito é estender a ação para diversos municípios em todas as regiões do Estado. ”O gabinete móvel permite que a comunidade conheça melhor o trabalho de seu representante. Dessa forma, recebemos a demanda, damos o encaminhamento devido, identificamos os principais problemas para trazer melhorias para a cidade. A participação popular é fundamental para a implementação de políticas públicas”.

A primeira visita do gabinete móvel na região contou com a presença do sempre deputado estadual e parceiro de Motta, Júlio César, que parabenizou a iniciativa. “É uma oportunidade para aproximar o mandato do cidadão e dar voz ao povo”.

O prefeito de Santa Lúcia, Luiz Antônio Noli, ressaltou que a passagem do veículo pelo município foi um sucesso. “Essa é a primeira vez na história da cidade que recebemos a visita de um gabinete móvel. A parceria do deputado com prefeitos e vereadores é muito importante para viabilizar recursos e melhorias para o município”, afirmou.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.