Messi está próximo de ser contratado pelo PSG

Lionel Messi deve se transferir para o Paris Saint-Germain depois de deixar o Barcelona, informou o jornal L’Equipe nesta sexta-feira.

Na manhã de sexta-feira, o técnico do PSG, Mauricio Pochettino, disse que Messi era uma “opção” que estava sendo avaliada pelo clube francês.

A transferência para o PSG reuniria Messi, que é oficialmente um agente livre desde 1º de julho, com seu ex-companheiro de Barcelona ​​Neymar.

Na quinta-feira, o argentino seis vezes vencedor da Bola de Ouro deixou o Barcelona, ​​apesar de ambas as partes terem chegado a um acordo sobre um novo contrato, citando obstáculos econômicos e estruturais para a renovação do acordo.

O jogador de 34 anos assinaria um novo contrato de cinco anos com o clube catalão, que incluiria uma redução salarial de 50%.

O presidente do Barcelona, ​​Joan Laporta, disse na sexta-feira que o clube foi forçado a deixar Messi sair porque seus altos salários poderiam prejudicar o futuro do clube, diante das rígidas regras financeiras da liga espanhola.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.