Jair Renan esclarece falas sobre a educação de seus pais

Filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro publicou vídeo nas redes sociais

Jair Renan, quarto filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), publicou, por meio de um vídeo, nota de repúdio à repercussão de suas falas sobre sua criação. Em seu podcast Zer04, que foi ao ar na última quinta-feira (30), Renan usou a expressão “terror psicológico” para dizer que as repreensões por parte de seu pai eram duras.

– Minha mãe me bate e ele [meu pai] faz terror psicológico. Eu prefiro que me bata do que faça minha cabeça, falar no meu ouvido. Aquilo que eu fico duas semanas pensando no que ele falou – relatou enquanto conversava sobre a relação entre pais e filhos com o cantor Negão da BL.

No sábado (2), Renan mostrou toda a sua indignação com a forma como sua fala foi retratada na mídia, que ele chamou de “lixo” e “instrumento do diabo”. Segundo ele, não foi repercutida a parte em que ele falou sobre honrar os pais.

– Honro meus pais, como diz a Bíblia. Isso a mídia lixo não falou, que eu disse que os filhos devam honrar seus pais. Por esse motivo torno a dizer que essa mídia sem escrúpulo, mentirosa não passa de instrumento do diabo; como diz à Bíblia – declarou.

No domingo (3), o filho mais novo do presidente Bolsonaro compartilhou uma foto com o pai durante o almoço.

– Olha a cara do homi kkkk (sic). Almoço com meu coroa – escreveu o zero quatro.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.