Deputada Delegada Graciela entrega UTI móvel para salvar vidas em Franca

O serviço de socorro ganhou mais um importante equipamento para ajudar a salvar vidas em Franca. A deputada delegada Graciela entregou para a Prefeitura, na tarde desta sexta-feira, uma UTI móvel que será usada para atendimento médico e transporte de pacientes. A ambulância já está em operação.

A UTI é composta por equipamentos de alta precisão e recursos humanos especializados para atender pacientes que se encontram em situações críticas as quais colocam a vida em risco, necessitando de atendimento ininterrupto e imediato. A compra do veículo foi possível graças a recursos no valor R$ 280 mil enviados a Franca pela deputada Delegada Graciela. “Enviar recursos para o setor de Saúde para melhorar a qualidade do atendimento prestado às pessoas mais necessitadas é a minha prioridade. A UTI Móvel é uma necessidade do setor de saúde da nossa cidade, principalmente, neste período de pandemia e ajudará a salvar vidas das pessoas que necessitam de socorro imediato”, disse a deputada Graciela.

O prefeito Alexandre Ferreira destacou o trabalho em conjunto que ele tem feito com a deputada para buscar os recursos que Franca tanto precisa. “A deputada Graciela tem nos ajudado demais e muito. Somente neste ano, a deputada já nos enviou bastante dinheiro que já está sendo investido. É desta maneira, fazendo um trabalho harmonioso, que vamos melhorar a qualidade de vida da população”, afirmou o prefeito.

Desde o começo do seu mandato como deputada, Delegada Garaciela já enviou mais de R$ 5,2 milhões para os serviços de saúde de Franca. “Fico muito feliz por poder contribuir com a nossa população e ajudar as pessoas mais necessitadas a receberem atendimento mais digno e a terem qualidade de vida. Ao lado dos vereadores Carlinhos da Farmácia e Ilton Ferreira e do delegado Davi, suplente de deputado federal, estamos à disposição para continuar lutando por mais recursos para Franca e cidades da região”, finalizou a deputada Delegada Graciela.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.