Daniela Lima diz que autor da “bomba de fezes” é bolsonarista

Esposa do suspeito, que está preso, já esclareceu que o marido é de centro

Mais uma vez sem esconder sua parcialidade, Daniela Lima, âncora da CNN, passou uma informação equivocada ao noticiar o ataque no ato pró-Lula na Cinelândia, Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (7). Uma bomba caseira com fezes humanas explodiu perto do público presente no centro da capital fluminense.

Ao denunciar a “violência como arma política”, a jornalista disse que o ataque foi de autoria de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL).

– Um terceiro ato do petista foi alvo de uma ação violenta por apoiadores do presidente. Ninguém ficou seriamente ferido, mas o episódio jogou uma lupa sobre a face mais perversa da polarização – disse ao vivo, durante edição do CNN 360.

No entanto, André Stefano Dimitriu Alves de Brito, responsável pelo ataque, não é bolsonarista, segundo sua esposa, Lorena, com quem é casado há 12 anos.

– Ele sempre foi muito tranquilo, ninguém esperava isso, pegou todo mundo de surpresa. Ele não é nem Lula e nem Bolsonaro. Ele é de centro – declarou ela em entrevista ao portal Metrópoles.

André Stefano foi preso em flagrante, mas sua prisão, agora, foi convertida em preventiva, ou seja, sem prazo determinado. A decisão foi tomada pela juíza Ariadne Villela Lopes neste sábado (9), no Rio de Janeiro.

POR: FOLHA DESTRA

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.