ANAC proíbe voos no aeroporto de Franca

Apesar de Franca (SP), ter a matriz de uma das maiores empresas do país a Magazine Luiza, hoje também detentora de muitas outras marcas e empresas ser a capital do Basquete e de “certo modo” a capital do calçado. Nada disso foi suficiente para que uma cidade, de aproximadamente 400 mil habitantes, mantivesse seu aeroporto em pleno funcionamento.

É sabido que políticos, empresários e grandes lideranças nunca em momento algum lutou para mudar esse cenário a não ser, em época de eleições que o assunto toma conta e passa a ser sempre mais uma promessa por parte daqueles que todos nós sabemos – POLÍTICOS CONVERSINHA, com o mesmo hábito que já conhecemos “MENTIROSOS”.

Franca a muito tempo tem dois deputados estaduais, já teve por vários mandatos representantes como deputados federais e, pasmem vocês, até um senador. Já ouvi dizer por várias vezes que essa grande empresa que, eu citei, no começo do texto faz questão de que quando alguns executivos, trainee´s etc; precisam vir até a cidade de Franca, voam até Ribeirão Preto e os mesmo são transportados daquele local até nossa cidade de vans. A grande realidade é que nunca tivemos políticos que nos representam verdadeiramente.

O deputado federal Motta deixa aqui um recado e se disponibiliza para agir em favor da nossa maravilhosa cidade de Franca em favor do pleno funcionamento do nosso aeroporto.

Deputado Federal Luiz Carlos Motta se manisfesta contra a proibição da ANAC de Vôos do Aeroporto de Franca e buscará todos meios para reverter a situação a favor da cidade.

POR: ALEXIS JUNNIOR

1 comentário em “ANAC proíbe voos no aeroporto de Franca

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.